Wednesday, April 19, 2006

Varando a Madrugada

Varando ou virando a Madrugada, não sei bem, também, depois de ontem ("Dia Estranho"),cheio de coisas estranhas.......eu num tô legal, acontecimentos bizarros, ainda não consigo comentar sobre, mais , mais inusitado, impossível.
Sinto que fui abduzida, eram meio marcianos, mais dirfaçados de paulista e mineiro(nada pessoal..rsrsrs, foi como se apresentaram.....), nossa me deu uma canseira, dormi as 7 da noite, acordei a uma da manhã e aqui estou, e embora cansada de pensar e lembrar "no ontem", não consigo desligar.......
Bom desligando!

1 Comments:

Blogger KDU said...

Parece que estavamos acordados na madrugada...
Ontem cheguei agitado do evento o dia todo, e também tive dificuldades pra apagar...
Com o silencio da noite podemos refletir melhor...
Meu lema hoje é cortar amarras e nós...

5:52 AM  

Post a Comment

<< Home