Saturday, May 13, 2006

Running again

2 Comments:

Blogger Fernando said...

Oi, Karla,
Engraçado é que, mesmo sempre tendo feito esporte, e até participado de algumas provas de corrida, não gosto de correr.
Mas, cheguei aqui via Criss My Ass, também, como nós, Arquiteta.
Aliás, lá no meu Observador, vou colocar nos meus links, destaque para "nosotros", um link dos "Coleguinhas".
Somos muitos, tipo Arquiteto é mesmo metido a ser multifacetado.
Gopstei do Mente Livre e volto breve.
Beijos
fernando cals

6:31 PM  
Blogger Kazeredo said...

Quem ótimo meu "caro ex professor da USU" recebê-lo aqui!!!!!!!!FAZ DE CONTA QUE A CASA É SUA!!rsrsrssr
Quanto a corrida, pra mim foi surpresa....mais peguei GOSTO de um jeito, pois nunca havia praticado esportes( era fumante e sedentária) e quando descobri a corrida,minha vida mudou,e isso lá vai mais de 10 anos, é sempre uma viagem........sem exagero.
O BLOG é recheio do sanduíche do dia......rsrsrsrsrs

5:03 PM  

Post a Comment

<< Home