Monday, August 21, 2006

VIDA DE BLOGUEIRO!!!!!!


Ando lendo aí nos blogsssssss, uma conversa sobre vida de blogueiro!!!!!! Buscas, comportamento, idade e qualidade!!!!!
No momento pra mim, é uma
CACHAÇA......participo tb de outro blog (um grupo fechado), e aí, clico uma senha, entro no outro, quero vir aqui, coloco a senha de lá, LOUCURA........LOUCURA......, me sinto culpada, pois estou com sensação, de estar abandonando algo, embora esteja, abraçando outros.......
Blogueiro também sente culpa.......hehehehe!!!!!!
Este cantinho aqui, não é pra entender, nem pra explicar........é apenas um recheiozinho do dia!!!!!!!!
Registros e publicações do baú doido que guardo aqui dentro de mim!!!!!! ora são imagens...ora encontros com os amigos queridos....registros da vida que levo e que me leva........e que sob o efeito desta "pinga", bem douradinha da NET, vagueio entre o anômimo e expositivo....sem nenhum medo de avalições...........apenas mais um compartimento da vida que tenho..........
E como agora me deu vontade de explicar melhor!!!!!!
Beijos pra todos que possam passar por aqui........
Karla

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que post foi este,hem,heheheh
Otima semana a vc
Beijos!

1:26 PM  
Blogger Kazeredo said...

Porquê DO?!? Foi só pra mandar beijos!!!!!hehehehehehe

2:01 PM  

Post a Comment

<< Home